Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom espera que Monster Hunter World corra a 30fps nas consolas

A versão PC deverá ter melhor desempenho.

Monster Hunter World é o nome do novo jogo da famosa série de caça da Capcom. Como j+a deves saber o jogo chegará à PlayStation 4 e Xbox One no início do próximo ano. Para além disso haverá também uma versão PC que ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Perante o anúncio do jogo é normal que detalhes sobre o seu desempenho comecem a surgir. Desta vez foi o encarregado pela comunidade de Monster Hunter World que partilhou novos dados sobre o assunto.

Para começar sabemos que o objectivo da Capcom é que Monster Hunter World corra a 30fps estáveis nas consolas. A informação surgiu graças a um utilizador do Twitter que questionou a companhia sobre o assunto.

Mais tarde um representante da Capcom falou com o PC Gamer onde afirmou o seguinte: "Os comentários sobre o frame rate que temos partilhado aplicam-se às versões Xbox One e PlayStation 4". No entanto ele não esclareceu se na PS4 Pro e Xbox One X terá o mesmo rácio de fotogramas.

As informações sugerem que a versão PC terá um melhor desempenho. Ryozo Tsujimoto e Yuya Tokuda, produtor e director do jogo, respectivamente, mencionaram que o jogo chegará posteriormente ao PC para "garantir que está optimizado e aperfeiçoado". Os produtores revelaram também que esta versão de Monster Hunter World será um trabalho interno da Capcom.

Ver no Youtube

Por fim os produtores acrescentaram que, "Em termos de ir mais além das versões de consola, em relação a especificações e característica, estamos a ver primeiro o tempo de desenvolvimento que vai ter o jogo no geral. Mais à frente iremos analisar o que podemos oferecer aos jogadores do PC".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários