Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild DLC 1 The Master Trials - Trial of the Sword, Master Mode, Hero's Path e tudo o que sabemos

Todas as informações sobre o DLC de Breath of the Wild numa só página.

Zelda: Breath of the Wild DLC pack 1 Trial of the Sword é o primeiro de dois novos pacotes com conteúdos e agora temos uma boa ideia do que apresenta.

O primeiro DLC de Zelda - disponível a 30 de junho - adicionada novos modos e funcionalidades que expandem o mundo existente: um Master Mode mais difícil, um novo Trial especial, um modo Hero's Path, novo equipamento, e um novo método de Viagem Rápida com o Travel Medallion.

Também temos os primeiros detalhes para o DLC 2, The Champion's Ballad.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Breath of the Wild - Trailer Conteúdos Adicionais (Nintendo Switch)

Master Mode e Trial of the Sword em Zelda: The Master Trials

As duas grandes novidades no gameplay de Zelda: Breath of the Wild são o Master Mode, modo mais difícil, e um Trial especial, conhecido como Trial of the Sword.

Master Mode

Este Master Mode deixa-te jogar Breath of the Wild numa dificuldade superior. A principal forma de o fazer é aumentando o nível dos inimigos, os Bokoblins Vermelhos serão Azuis e por aí adiante.

Estes inimigos também recuperam energia durante a batalha e vêem-te assim que te aproximas.

Também existem algumas coisas estranhas aqui: placas voadoras, graças a balões, surgem em Hyrule. Em cima delas encontrarás inimigos ou baús com tesouros. Também existirão inimigos de maior patente que não encontras no modo normal, segundo partilhado pela Nintendo.

Actualmente, precisas criar um novo perfil para jogares uma nova sessão de Breath of the Wild sem apagar o teu save original.

A questão que ainda não foi respondida é se precisarás começar um novo save para aceder ao Hard Mode, e se sim, se precisarás apagar o antigo. Actualizaremos a página quando soubermos mais!

Trial of the Sword

Trial of the Sword é o novo nome para o que foi inicialmente anunciado como Cave of Trials - uma funcionalidade presente em anteriores jogos Zelda como Twilight Princess e Wind Waker, com o nome de Cave of Ordeals e Savage Labyrinth.

Será aqui o ponto de acesso a Trial of the Sword?

Este é um local apenas acessível para quem comprar o DLC, e apresenta um Trial especial com uma recompensa especial para os jogadores mais dedicados.

Lá dentro, ficarás sem os teus itens - armas e armadura incluído - e terás de derrotar vaga após vaga de inimigos. Após progredir por 45 salas de inimigos, ganhas um prémio especial: uma melhoria para a tua Master Sword. Assim que completares o Trial of the Sword, a Master Sword acordará, ficando permanentemente a brilhar e sempre pronta para ser usada.

Hero's Path e o Travel Medallion em The Master Trials

Além do conteúdo focado no gameplay que mencionamos em cima, existem outras novidades bastante úteis para as tuas viagens diárias pelo mundo de Hyrule.

Hero's Path

O modo Hero's Path é um novo sistema de registo que estará disponível com a chegada do DLC. Basicamente, mostra-te uma linha que acompanha todo o teu percurso ao longo da tua sessão de jogo.

Serve para registar os locais onde já estiveste e aqueles onde ainda não foste - ou talvez onde está aquela coisa fixe que tanto procuraste naquele monte difícil de identificar.

Pode registar até 200 horas de gameplay, o que é espantoso, e podes ficar relativamente descanso que a maioria, se não mesmo todo, a tua sessão de jogo ficará registada.

Travel Medallion

Algures num local ainda desconhecido de Hyrule, surgirá um baú onde encontrarás este Medalhão de Viagem.

É um item especial que te permite criar um novo ponto de viagem temporário no mapa, para o qual podes viajar rapidamente tal como farias numa Shrine activada.

Ainda não sabemos muito sobre este Medalhão, mas sabemos que existirá um limite máximo de um ponto de viagem temporária disponível de cada vez.

Novo equipamento em Zelda DLC 1 The Master Trials

Finalmente, terás algum equipamento novo neste The Master Trials DLC.

Máscara Korok

A Máscara Korok é uma ferramenta muito fixe para quem quer completar tudo, age como uma espécie de alarme Korok sempre que uma das pequenas criaturas está escondida por perto.

Ao usar a máscara, quando passas por um Korok ou por um puzzle Korok, ela começará a vibrar, indicando a sua presença.

Novo Equipamento, fato do Tingle e mais

De momento, ainda não sabemos como estas peças de equipamento serão apresentadas no jogo. Sabemos que vão existir oito novas peças no total, e segundo a própria Nintendo: "Assim que o jogador as descobrir, terão equipamentos alusivos aos jogos e personagens que adoram, tais como Midna, Tingle, Phantom e Majora's Mask."

Pelo menos temos algumas imagens dos conteúdos, entre elas uma do fato de Tingle. Espantoso.


O que sabemos sobre o outro DLC de Zelda Breath of the Wild

Os DLC de Zelda: Breath of the Wild estão apenas disponíveis através do The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Passe de Expansão, que podes comprar desde já.

A Expansão é a única forma de obter acesso a qualquer um dos dois pacotes de conteúdos, é o tudo ou nada. A Expansão custa €19.99.

O primeiro DLC, The Master Trials, é o primeiro vindo do Passe de Expansão, enquanto o outro - A Balada do Campeão - chegará no Inverno de 2017.

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Breath of Wild DLC Pack 1 - Master Trials Demonstration - Nintendo E3 2017

O segundo DLC vai-se focar em Zelda e nos quatro campeões que lutaram e morreram 100 anos antes dos eventos do jogo principal. Tal como o anúncio da história especula, poderás explorar o mundo de Hyrule há 100 anos atrás, e talvez possas jogar com Zelda.

Além das expansões, serão apresentadas quatro novas amiibo - baseadas nos quatro campeões - que podem ser compradas num conjunto. As suas funcionalidades ainda não foram reveladas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários