Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 2 Remaster a caminho?

Blizzard quer restaurar a sua glória!

Tal como avançado pelo BlizzPlanet, via NeoGAF, a Blizzard está à procura de talento para trabalhar num remaster de Diablo 2.

Segundo a Blizzard, StarCraft e Diablo II tornaram-se em titãs das suas alturas devido às histórias envolventes, longevidade infinita e ao multijogador intenso, algo que querem recuperar.

A companhia acredita que actualmente é cada vez mais difícil jogar estes clássicos e por essa mesma razão decidiram restaurá-los em toda a sua glória, o que significa que Diablo 2: Remaster está mesmo a caminho.

Na lista de responsabilidades, a Blizzard espera que os candidatos saibam implementar infraestruturas nos servidores para suportar novas funcionalidades de gameplay, que sejam capazes de melhorar arquitecturas, criar condições para experiências com um aspecto muito bom, ser capaz de diagnosticar e corrigir o que for preciso e até implementar a sua própria infraestrutura na série. Isto sugere que, como não podia deixar de ser, Diablo 2 será recuperado numa versão actualizada com o mesmo foco na vertente multijogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo II

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários