Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais poder criar o teu personagem em Beyond Good and Evil 2

Ubisoft revela mais detalhes.

Beyond Good and Evil 2 foi uma das surpresas da E3 2017. Ninguém acreditava que o jogo estivesse presente no evento, ainda para mais depois da Ubisoft ter dito que o jogo não estaria presente. De qualquer forma o jogo existe e chegará algures ao PC, Xbox One e PlayStation 4, e agora temos mais detalhes sobre o projecto.

Num novo diário de produção, que podes ver em baixo, Michel Ancel, criador da série, contou que os jogadores poderão criar os seus próprios personagens para aventurarem-se neste novo jogo que é uma prequela do original.

Ancel confirmou também que o jogo utilizará um sistema de estrelas que será gerado de forma processual (ao estilo de No Man's Sky) através de uma tecnologia que a Ubisoft está a desenvolver e que pretende oferecer planetas 100% exploráveis e sem deixar de lado os detalhes.

Ver no Youtube

"É uma simulação de universo onde tudo gira de forma clássica, por isso vês como evolui o tempo na base da rotação," explicou Ancel, que promete pores do sol ajustados à evolução do tempo e variados segundo o planeta onde nos encontremos nesse preciso momento.

Os jogadores terão liberdade para explorar diferentes planetas de forma livre, mas Beyond Good and Evil 2 será um jogo de aventura clássico. "É simples, mas terás muita liberdade para resolver as situações," comentou a equipa.

O jogo tem como tema principal a viagem. Serão os jogadores que irão percorrer este universo para conhecer novas culturas, aprendê-las e evoluir, segundo Ancel.

Infelizmente Byond Good and Evil 2 ainda não tem data de lançamento.

Read this next