Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft: Não encontram melhor qualidade/preço do que na Xbox One X

Companhia continua a responder a questões relacionadas com o preço.

Um dos aspectos mais comentados da apresentação da Xbox One X foi, como não podia ser, tudo o que esteve relacionado com o seu preço. Agora contamos com as palavras de Mike Ybarra, vice-presidente da Xbox, onde nos fala sobre este assunto.

"No final trata-se de escolher," respondeu Ybarra ao ser questionado pelo TechRadar sobre a diferença de preço entre a nova Xbox One X e a PS4 Pro. "O nosso objectivo está no jogador de gama alta, e o seu preço demonstra isso".

"Se és um jogador de gama alta e queres ter a melhor experiência possível, não há outro lugar onde possas encontrar melhor relação qualidade preço quanto ao rendimento do que com a Xbox One X," quis deixar claro. "4K real e todas as características que te apresentamos na conferência. Parece-me que é uma proposta extraordinária".

"Se quiseres ter um PC similar terás que gastar cerca de 1500 dólares ou perto disso, mas aí já estamos a entrar noutra área. Adoramos os jogos no Windows, e muitos dos nossos jogos vão estar no Windows também, por isso com a nossa oferta de jogos e máquinas tens apenas que te perguntar que tipo de jogador tu és e decidires o que é que achas que é melhor para ti," finalizou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários