Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner ajuda a encontrar Red Hood em Injustice 2

A sua chegada foi atribulada.

Red Hood é o primeiro personagem adicional para Injustice 2, o novo jogo da NetherRealm Studios, que está desde já disponível em formato de acesso antecipado (para quem comprou a Deluxe, o Fighters Pack 1 ou Ultimate Edition).

No entanto, vários jogadores estão com problemas em encontrar Red Hood no jogo, mesmo depois de o terem descarregado da loja digital das suas plataformas, e a Warner Bros. reagiu para ajudar a resolver a situação.

Muitos jogadores descarregaram Red Hood mas não o conseguem encontrar no menu de lutadores porque ele simplesmente não está lá. A Warner recomenda iniciar o jogo e não tocar em nada, esperar que a batalha entre a IA comece e depois pressionar qualquer botão.

Ver no Youtube

Este simples processo permitirá ao jogo actualizar os dados, mensagem que surgirá no ecrã, e quando escolheres qualquer modo de jogo, Red Hood estará visível no novo menu de lutadores (no meio de Batman e Super-Homem).

Injustice 2 está disponível na PS4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Injustice 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários