Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Episode Prompto de Final Fantasy XV já tem data

DLC chega a 27 de Junho.

A Square Enix deu alguns detalhes daquilo que tem reservado para Final Fantasy. A primeira novidades é que o próximo DLC do jogo, Episode Prompto, será lançado no dia 27 de Junho.

Em Episode Prompto, os jogadores irão controlar Prompto, um dos personagens que acompanha Noctis durante a aventura principal. O DLC vai contar-nos a história de Prompto durante um determinado momento do jogo quando ele se separa do grupo e oferecerá novos elementos de gameplay nos combates.

Também será no dia 27 de Junho que irão publicar um novo conteúdo descarregável gratuito em forma de acutalização que adicionará à aventura principal o Regalia Type-D, a nova versão do carro que temos no jogo que agora está preparado para ser conduzido em todo o terreno.

Um Regalia todo-o-terreno.

A Square Enix continua a trabalhar no Universo de Final Fantasy XV e tem previsto o lançamento de pelos menos mais dois conteúdos descarregáveis, o Episode Ignis focado no terceiro e último companheiro de Noctis, e o DLC Comrades, expansão que adicionará multijogador cooperativo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários