Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World está a ser produzido pela equipa principal da série

Capcom garante que o jogo não é um spin-off.

A Capcom anunciou ontem Monster Hunter World e apesar de não lhe chamar Monster Hunter 5, a companhia confirmou que se trata de um jogo principal da série e não um mero spin-off.

No site oficial mencionam que é o mais recente Monster Hunter da série e a equipa de desenvolvimento é a principal, ao contrário do que aconteceu com Portable e com a série XX.

Monster Hunter apresenta um ecossistema vivo onde os jogadores tomam o papel de um caçador que procura e eliminar animais ferozes em combates frenéticos que de desenrolam num imenso mundo em constante evolução. Os jogadores poderão entrar na aventura a solo ou em equipa com até três caçadores, num novo sistema multijogador online que permite jogar de forma cooperativo entre jogadores do Japão e do Ocidente," anunciou a Capcom.

Ver no Youtube

Monster Hunter World será o primeiro jogo da série com um lançamento mundial em simultâneo que se realizará no início de 2018 nas consolas PS4 e Xbox One, e um pouco mais tarde no PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários