Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Spider-Man correu na PS4 Pro

Insomniac fala mais do jogo.

Spider-Man foi um dos grandes momentos da conferência da Sony na E3 2017 e segundo revelado por Bryan Inthiar, director criativo do jogo, a demo estava a correr numa PlayStation 4 Pro.

O mundo aberto do jogo é uma Manhattan que se prolonga até perder de vista, um local no qual podes passear livremente, desenhado para que nenhum obstáculo surja no teu caminho.

Spider-Man está a ser desenvolvido com elementos parkour e a equipa descreve o gameplay com o termo "improvisador acrobático", que combina combate no chão e ar, juntamente com elementos do cenário para movimentos fluídos e suaves.

Cover image for YouTube videoSPIDER MAN - E3 2017 GAMEPLAY PS4

Peter Parker tem 23 anos neste jogo e já é o Homem-Aranha há algum tempo, e apesar do seu elevado nível atlético, a sua vida pessoal não está a passar por uma boa fase.

O jogo adopta um universo próprio para a sua narrativa que começara com o Homem-Aranha a perseguir um grupo específico de rufias. A Insomniac Games assegura que a história será importante mas por enquanto apenas falam do gameplay.

Como referido, a demo correu numa PS4 Pro e na conferência foi apresentada com HDR ligada. Mark Cerny confirmou ainda que o jogo utilizará a técnica "injecção temporária" vista no reboot de Ratchet and Clank, para correr a 2160p. Se jogares num ecrã 1080p, a imagem será convertida e terá melhor qualidade.

O jogo está agendado para 2018 como um exclusivo PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários