Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Game Awards 2017 ganha data

Marcado para o início de dezembro.

Geoff Keighley, que neste momento é o apresentador de uma série de transmissões especiais da E3 2017 em directo para o Youtube, aproveitou para anunciar a data dos The Game Awards 2017.

Segundo revelado pelo próprio apresentador e criador do evento, será no dia 7 de dezembro que terás a oportunidade de assistir à entrega anual de prémios na indústria.

Os The Game Awards tornaram-se famosos não só pela entrega de prémios, mas também pelas revelações que são apresentadas pelo meio das entregas.

Guardians of the Galaxy: A Telltale Series foi apresentado oficialmente no evento de 2016, Hideo Kojima apresentou um novo trailer de Death Stranding, e até a Nintendo celebrou o momento com um olhar a The Legend of Zelda: Breath of the Wild, sem esquecer a revelação especial de Halo Wars 2 da Microsoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários