Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mostram personalização de Need for Speed Payback

EA partilhou mais gameplay do seu jogo de corridas.

Durante a sua conferência na E3 2017, a Electronic Arts confirmou que a personalização será muito importante em Need for Speed Payback, já que poderás recolher carros que são praticamente sucata para transformá-los nas próximas estrelas do asfalto. Numa transmissão posterior ao evento, a companhia mostrou como funcionarão estas características.

Em Need for Speed Payback terás uma garagem onde poderás guardar os teus carros topo de gama, bem como os veículos destruídos que encontres no seu mundo. À medida que vás avançando no jogo encontrarás várias peças que poderás usar para personalizar o aspecto e o funcionamento de cada um dos teus carros.

Como podes ver no vídeo em baixo, poderás restaurar os carros com pintura de várias cores e peças. Terás também a oportunidade de mudar os faróis, pneus, rodas, para-choques, ailerons e motores.

Ver no Youtube

É óbvio que as tuas horas de jogo em Need for Speed Payback não serão passadas todas dentro da garagem a personalizar carros. Por essa razão a EA partilhou um pouco mais de gameplay do jogo, mostrando perseguições repletas de acção. Um detalhe que chama a atenção é que o jogo vai permitir que saias fora da estrada, prometendo assim uma experiência muito mais livre do que nos jogos anteriores da série.

Ver no Youtube

Need for Speed Payback chega no dia 10 de Novembro ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

Read this next