Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Access, Origin Access,e vários EA PlayStation 4 trials gratuitos por uma semana

FIFA! Madden! Titanfall! Plants vs Zombies 2!

A Electronic Arts anunciou que podes aceder ao EA Access, Origin Access, e a vários trials PS4 de forma gratuita, até 18 de junho.

É uma forma da companhia agradecer a todos os que participaram nos desafios Play to Give que decorreram ao longo da semana passada, como parte de um esforço da EA para a caridade.

A EA doou $1 milhão para as instituições de caridade HeForShe, National Bullying Prevention Center, e Ditch the Label.

Além do acesso gratuito aos jogos EA Access Vault na Xbox One (se tiveres uma subscrição Xbox Live Gold), e Origin Access se jogares no PC, terás ainda acesso gratuito a trials de Madden 17, FIFA 17, Titanfall 2, UFC 2 e Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 na PS4.

Os jogadores PlayStation 4 que compraram a versão normal de Star Wars Battlefront poderão desfrutar de forma gratuita de todos os mapas extra até ao dia 18.

Segundo a própria EA: "É a nossa forma de dizer obrigado por se juntarem para nos mostrar a força positiva que os videojogos podem ser."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 17

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários