Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Mulher Maravilha ultrapassa os $300 milhões

Realizadora diz que não teria escolhido Gal Gadot.

Segundo avançado pela Forbes, o filme Mulher Maravilha da Warner Bros. Entertainment já amealhou mais de $300 milhões nas bilheteiras de todo o globo, desde a sua estreia a 1 junho.

Realizado por Patty Jenkins e protagonizado por Gal Gadot, o filme Mulher Maravilha é actualmente o 14º filme com melhores receitas em 2017, ficando à frente de Split e muito perto do resultado de Logan. Algo que vai acontecer, segundo indicado pelas projecções.

Este é o filme do DC Extended Universe com melhor recepção e com as melhores avaliações da crítica especializada, que tal como os fãs ficaram rendidos ao carisma de Gadot. Curiosamente, a realizadora Patty Jenkins confessou que se fosse ela a escolher, não teria sido Gadot a protagonista.

Ver no Youtube

Em entrevista com a Playboy, a realizadora relembra de ler nas notícias que a actriz para dar vida a Diana Prince tinha sido escolhida e sentir o seu coração encolher. Sem nada a fazer para o mudar, Jenkins disse que não gostou da escolha mas estava feita.

No entanto, quando viu o primeiro trailer de Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça, Jenkins confessa que mudou completamente de opinião e percebeu logo o que Zack Snyder e a Warner Bros. tinham visto em Gadot.

"Honestamente, penso que fizeram um melhor trabalho do que eu podia pois não sabia que teria de procurar tanto pelo planeta para a encontrar. Não sei se teria procurado internacionalmente. Teria procurado uma rapariga Americana. O facto de terem encontrado e escolhido Gal é um presente mágico para mim," disse a realizadora.

Jenkins vai mais longe e diz que Gadot se tornará na referência para a Mulher Maravilha, roubando esse prestigiado valor a Lynda Carter, actriz que deu vida à personagem na televisão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários