Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Michael Pachter prevê preço da Scorpio e um novo Metroid

E também acredita numa redução de preço da PS4.

O famoso analista Michael Pachter lançou as suas previsões para a E3 2017 que arranca dentro de poucos dias.

O analista falou sobre o preço da Project Scorpio, a nova consola da Microsoft que muitos acreditam que será lançada em Outubro. Na sua opinião, a consola será vendida a 399 dólares para ter um preço competitivo.

Pachter relembrou que quando a PlayStation 3 foi anunciada com um preço de 600 dólares aquilo afectou negativamente o arranque comercial da consola, por isso não acredita que a Microsoft queira repetir a jogada da sua concorrente directa.

Ver no Youtube

Sobre a Sony o analista acredita que a PlayStation 4 Slim vai baixar de preço para contra-atacar, pelo menos durante uns tempos, até aos 199 dólares. A PS4 Pro também baixará o seu preço para os 249 dólares.

Pachter falou também sobre possíveis anúncios da Nintendo. Ele acredita que a companhia nipónica irá anunciar pelo menos um grande jogo first party para 2018, e nada melhor do que um novo Metroid.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários