Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Maradona estará em Pro Evolution Soccer até 2020

Série já vendeu quase 100 milhões de jogos.

A Konami continua a trabalhar nos seus anúncios para a E3 2017. A companhia japonesa revelou há semanas o primeiro teaser trailer de Pro Evolution Soccer 2018, que será lançado no final do ano e que continuará a acumular unidades vendidas para esta série que já conta com 96 milhões de jogos vendidos em todo o mundo.

De acordo com a Konami, a série desportiva conseguiu chamar a atenção de mais de 10 mil jogadores reais que foram representados nos seus terrenos de jogo virtuais ao longo da história. A este elenco há que adicionar com especial ímpeto Diego Armando Maradona, que será figura destacada em Pro Evolution Soccer até 2020.

A Konami e a antiga estrela de futebol assinaram um acordo para transformar Maradona no novo embaixador da série desportiva e inclui-lo nos videojogos. A companhia nipónica não revelou detalhes de como veremos isso reflectido dentro dos terrenos de jogo virtuais dos futuros jogos da série.

Ver no Youtube

Este acordo nasceu do confronto entre a produtora japonesa e o antigo futebolista pela utilização indevida da sua imagem em Pro Evolution Soccer 2017. A companhia nipónica e Maradona chegaram a um acordo amigável com o futebolista a ser indemnizado com uma quantia de dinheiro não especificada.

Read this next