Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Imagem de Cristiano Ronaldo pode aumentar vendas de FIFA 18

SuperData acredita que popularidade do atleta vai ter impacto.

Depois da confirmação de que Cristiano Ronaldo seria a capa de FIFA 18, como seria de esperar já há previsões sobre o impacto que a sua imagem terá nas vendas do jogo, tendo em conta que vive um dos melhores momentos da sua carreira e é um dos jogos mais populares, senão o mais popular, depois do Real Madrid ter sido bicampeão da UEFA Champions League.

Joost Van Dreune, director geral da SuperData, companhia especializada na análise de mercado de videojogos, sublinhou a importância que tem o uso da imagem de atletas profissionais para as vendas de jogos baseados em desportos e sobre esse assunto declarou que segundo a popularidade do desportista as vendas de um jogo como FIFA 18 podem aumentar 10%. Neste caso, espera-se que a popularidade que Cristiano Ronaldo tem neste momento a nível mundial seja um factor que jogue a favor do aumento nas vendas de FIFA 18.

Ver no Youtube

FIFA 18 tem lançamento marcado para o dia 29 de Setembro no PC, Xbox One e PlayStation 4 com versões completas, enquanto que na Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360, será lançado em versões adaptadas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 18

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários