Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dissidia Final Fantasy NT a caminho da PS4

Chegará em 2018.

A Amazon está imparável e pela terceira vez em duas semanas, estraga a surpresa de um novo anúncio a uma editora. Desta vez foi a Square Enix que viu o seu Dissidia Final Fantasy NT para a PlayStation 4 ser revelado antes do tempo.

Disponível nas arcadas Japonesas, Dissidia Final Fantasy NT é um jogo de combate com os icónicos personagens da série de JRPGs e depois dos originais na PSP, está finalmente de regresso aos formatos caseiros.

Este novo jogo chegará em 2018 ao Japão e permitirá jogar com mais de 20 dos teus personagens favoritos da série Final Fantasy.

Segundo a Amazon, Noctis estará disponível na versão PS4 que conta com uma nova narrativa épica, escrita por Kazushige Nojima (Fantasy VII Remake, Final Fantasy XV, Final Fantasy X, Kingdom Hearts, and Kingdom Hearts II).

Em Dissidia Final Fantasy NT, terás ainda de jogar com os teus personagens preferidos para ganhar XP e subir de nível. Isto permitirá aceder a novos itens e habilidades, com os quais podes personalizar os heróis e vilões.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários