Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor perdeu 95% da sua base de jogadores no Steam

A média de jogadores por hora passou de 56 mil para 2700.

For Hornor, o mais recente jogo da Ubisoft focada no combate na terceira pessoa, perdeu 95% da sua base de jogadores no Steam.

Segundo os dados do Githyp, For Honor parecia que ia ter uma recepção promissora tendo em conta que começou no Twitch com 146 mil espectadores. No entanto esse interesse desvaneceu-se quando os jogadores conheceram o que o jogo oferecia. O número de espectadores caiu 62% depois da primeira semana.

Durante o lançamento, For Hornor começou com 36% menos jogadores do que na beta. Quando chegou ao fim de semana de lançamento, ele conseguiu ter 45 mil jogadores em simultâneo, embora continuasse a ser um número inferior à beta, que teve 71 mil jogadores. Isto permitiu-lhe atingir o terceiro lugar no Steam.

A comunidade de jogadores organizou-se no dia 3 de Abril em protesto pela falta de apoio da Ubisoft ao jogo. A rápida resposta da companhia evitou maiores estragos, e desde então o contínuo apoio da parte dos produtores não parece ter sido suficiente para travar a queda de fãs do jogo.

No dia 16 de Maio chegou a Season 2 de For Hornor, onde foram introduzidos novos heróis, mapas e equipamento. Isto ajudou a aumentar o número de jogadores por hora, passando de 2200 para 4700.

Cover image for YouTube videoFor Honor Trailer - Story Campaign Cinematic

Contudo, a partir do dia 3 de Junho, o Githyp assinalou que a base de jogadores do Steam de For Honor caiu 95%, atingindo um máximo de 3400 jogadores em simultâneo. A média de jogadores por hora também baixou, passando de 56 mil em Fevereiro para 2700 no fim de semana passado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

For Honor

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários