Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da Sony CE America adora a PS Vita

Diz que é rentável no Japão e Ásia.

Na mesma entrevista com o The Verge em que falou das vendas do PlayStation VR, Shawn Layden também teve tempo para falar sobre a PlayStation Vita e o que pensa da portátil.

O presidente da Sony Interactive Entertainment America não concorda com os que dizem que a portátil está morta, mesmo que não receba muita atenção nas conferências PlayStation.

Layden diz mesmo que "continua a ser a minha portátil favorita".

"A Vita ainda é uma plataforma viável, especialmente nos mercados Japonês e Asiáticos. Ainda temos programadores no Japão que estão a desenvolver para a plataforma", diz Layden.

"Simplesmente não gerou o mesmo interesse na Europa e Américas. É difícil saber o porquê, mas não conseguiu uma audiência grande o suficiente aqui para continuarmos a desenvolver para ela."

A PS Vita foi lançada a 22 de fevereiro de 2012 na Europa mas a sua vida foi altamente conturbada para os jogadores Europeus.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários