Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novas cenas do filme Homem-Aranha: Regresso a Casa

Vistas num especial para televisão.

A Disney transmitiu no seu canal de televisão um especial dedicado ao filme Homem-Aranha: Regresso a Casa, onde além de diversas entrevistas, é possível ver momentos inéditos do filme.

Tom Holland e Robert Downey Jr. falam dos seus personagens no novo filme da Sony Pictures, enquanto Kevin Feige, director da Marvel Studios, fala sobre a colaboração e inclusão do Homem-Aranha no Universo Cinemático da Marvel.

Não vamos falar de nada específico para não revelarmos possíveis surpresas mas se quiseres ter um pequeno vislumbre de um personagem bem conhecido, está algures no meio deste especial.

Cover image for YouTube videoSpider-Man Homecoming Exclusive TV Special Extended

Homem-Aranha: Regresso a Casa estreará a 2 de julho nos cinemas e as previsões apontam para receitas na ordem dos $135 milhões para o primeiro fim de semana. Valor que ainda pode crescer.

Realizado por Jon Watts, Homem-Aranha: Regresso a Casa segue Tom Holland, o teu adorado Peter Parker, que procura gerir a sua vida de estudante com as actividades em que combate o crime.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários