Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 18 com Cristiano Ronaldo na capa

Um orgulho nacional.

A estrela nacional e internacional Cristiano Ronaldo será a capa de FIFA 18.

O jogador do Real Madrid foi a escolha da Electronic Arts para o novo jogo da série, que chegará às lojas a 29 de Setembro para PS4, Xbox One, PC, PS3, Xbox 360 e Nintendo Switch.

A Electronic Arts afirma que " as imagens de Cristiano Ronaldo foram gravadas recentemente num estúdio móvel da EA, em Madrid, durante um treino. Detalhes como aceleração, cadência de corrida, skills e técnicas de remates, foram capturados de forma a ser o mais fiel possível ao protagonista, oferecendo veracidade e personalidade a FIFA 18"

"O melhor jogador do mundo ajudou-nos a premir o gatilho para que déssemos o maior salto de sempre", indicou Aaron McHardy, Senior Producer de EA SPORTS FIFA. "Estamos verdadeiramente entusiasmados por podermos colaborar com o Cristiano - ao trabalhar com ele aprendemos imenso acerca do seu estilo único de jogo e o que faz dele tão especial. A sua paixão, energia e o facto de ser alguém tão acarinhado pelo público, faz dele o embaixador perfeito para FIFA 18."

"É um verdadeiro prazer ser a capa de FIFA 18", disse Cristiano Ronaldo. "É um sentimento imenso e estou grato por ter sido o escolhido".

Mais detalhes de FIFA 18 serão revelados no EA Play a 10 de Junho.

Read this next