Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Zelda: Breath of the Wild surpreendido com o sucesso do jogo

Nunca imaginaram uma recepção assim.

Aos poucos vai-se afastando o dia em que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado, no entanto a sua qualidade foi reconhecida pelos media e indústria, e sem dúvida que é um jogo que continuará a dar que falar por muito tempo.

Hidemaro Fujibayashi, director do jogo, foi entrevistado pelo GameRant e por entre os temas abordados o criativo falou sobre a recepção que os fãs deram a este novo Zelda, a opinião sobre os enigmas que envolviam os controlos por movimento e a possibilidade de ver um novo jogo na Switch.

Em primeiro, Fujibayashi revelou que para ele e toda a equipa de produção foi uma surpresa a grande recepção que teve o jogo depois do seu lançamento e as classificações que deram a maioria dos media.

"Toda a equipa fez o melhor que pode para oferecer um produto polido, mas ainda assim não imaginávamos uma recepção assim, estamos surpreendidos. Estamos satisfeitos com as várias formas que as pessoas abordam o jogo e se divertem com ele enquanto o exploram, essa era a meta que queríamos chegar".

Cover image for YouTube videoThe Legend of Zelda: Breath of the Wild - Trailer Encantador

Depois o director falou sobre algumas queixas da parte dos utilizadores que se sentiam forçados nos puzzles que envolviam os controlos por movimento.

"Preparámos muitos puzzles e desafios para puderem resolvê-los de várias formas, penso que há jogadores que não ficaram tão agradados com estes. De qualquer forma isto não está limitado aos puzzles, há muitas formas de jogar que vão para além do comum e que são muito divertidas. Desejamos que se motivem a encontrá-las".

Por fim, Fujibayashi falou sobre as possibilidade de no futuro termos um novo Zelda na Switch.

"Não posso dizer nada sobre isso neste momento, estamos apenas a trabalhar em novos conteúdos para o Expansion Pass para prolongar a diversão com Breath of the Wild".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários