Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront gratuito para novos membros PS Plus

Ao subscrever por 12 meses.

A Sony Interactive Entertainment Europe anunciou uma promoção, na qual os jogadores que se tornarem novos membros do PlayStation Plus e subscreverem o serviço por 12 meses, durante o mês de junho, receberão gratuitamente uma cópia digital de Star Wars Battlefront Ultimate Edition.

O título inspirado na história da saga Guerra das Estrelas está disponível por 39,99 € e esta versão inclui quatro pacotes de expansão, 11 armas e 24 Star Cards atualizadas, além do premiado jogo.

Os pacotes de expansão incluídos na Ultimate Edition contêm níveis baseados na aterrorizadora Estrela da Morte e no mais recente filme, Rogue One.

Durante o mês de junho, os jogadores que se tornarem membros PlayStation Plus e façam a subscrição de 12 meses vão receber um código (válido entre 5 e 10 dias após a compra) para descarregarem de Star Wars Battlefront Ultimate Edition.

A sequela chega a 17 de novembro e esta é uma boa forma de te preparares.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários