Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas de Heavy Rain chegam aos 4.5 milhões

O aclamado jogo da Quantic Dream.

A Quantic Dream anunciou oficialmente que o se Heavy Rain já vendeu mais de 4.5 milhões de unidades em todo o mundo, tornando-se num caso de sucesso para o estúdio Francês.

Heavy Rain, talvez melhor descrito como uma experiência cinematográfica interactiva, foi lançado em fevereiro de 2010 como um exclusivo PS3. Foi aclamado pelos seus visuais e pelo seu enredo, enquanto os momentos interactivos centrados em QTEs dividiram as opiniões.

Em março de 2016, a Sony converteu o jogo para a PlayStation 4 e lançou-o numa versão com gráficos melhorados e resolução superior. Pode ser comprado em separado ou juntamente com Beyond: Two Souls, o outro filme interactivo da Quantic Dream.

Em agosto de 2013, a Quantic Dream anunciou que a versão PS3 vendeu mais de 3 milhões de unidades, o que significa que nestes quatro anos conseguiu vendeu mais 1.5 milhões de unidades.

Heavy Rain é considerado por muitos um jogo pioneiro pois aumentou a visibilidade e o interesse por experiências dramáticas interactivas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários