Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deathstroke com direito à sua série?

Actor incentiva os fãs a pedirem-no à DC.

Manu Bennett, actor que dá vida a Slade Wilson (Deathstroke) na série Arrow da The CW, voltou para um episódio especial onde deu vida ao seu personagem, e foi altamente elogiado pelos fãs.

De momento, ainda não sabemos se Bennett voltará a ser novamente presença assídua na série mas os fãs do seu personagem ficaramcom vontade de mais.

No entanto, alguns gostariam de ir mais longe, gostariam de ver uma série dedicada a Deathstroke e Bennett concorda. A ideia é tão agradável que ele incentiva os fãs a fazerem-se ouvir e a demonstrar esse desejo à DC Comics, à Netflix, à Warner Bros ou a qualquer uma das empresas que o pode tornar numa realidade.

O mais curioso é que Bennett não mencionou a The CW, optando antes por referir a Netflix, na hora de incentivar os fãs a pedirem a série de Deathstrok.

Bennett até apresentou o possível logo da série Deathstroke. No entanto, nada foi ainda decidido e estamos apenas perante os desejos do actor e dos fãs.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários