Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Need for Speed viaja para Las Vegas?

Imagem promocional assim sugere.

A Electronic Arts e a Ghost Games partilharam uma nova imagem do próximo Need for Speed como forma de iniciar a campanha de revelação oficial do jogo, que será revelado em pleno na próxima E3.

A Ghost Games revelou que o jogo não apresentará a controversa funcionalidade always online, confirmou que teremos um mundo mais rico e diversificado, confirmou que teremos diferentes horas do dia e confirmou que a personalização de veículos será na mesma um dos focos do novo jogo.

No entanto, não confirmou a cidade onde as corridas do novo Need for Speed: Covfefe (uma brincadeira da Ghost) vão decorrer. Foi precisamente por aí que decidiu começar com a primeira imagem promocional: que sugere a cidade de Las Vegas como palco para a adrenalina.

Apesar de não ser ainda não ter sido confirmado oficialmente, os fãs acreditam que é Las Vegas a cidade que surge à distância na imagem. Muitos defendem que o edifício à direita é o Stratosphere Las Vegas e não a Space Needle em Seattle.

A EA ainda não confirmou oficialmente qual é a cidade que estará presente no jogo, mas Las Vegas parece ir ao encontro da imagem que acompanhou a revelação do jogo e da descrição dos locais e terrenos por onde vais correr.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed 2017

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários