Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Millie Bobby Brown de Stranger Things poderia ter sido a X-23 do filme Logan

Mas a escolhida foi Dafne Keen.

Laura Kinney, a pequena X-23, é uma das grandes responsáveis pela incrível qualidade do filme Logan, a despedida de Hugh Jackman do papel de Wolverine. No entanto, a actriz que viste no filme poderia ter sido outra, e bem conhecida até.

Segundo confirmado por Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things da Netflix, numa entrevista com a Variety, ela esteve perto de ser a X-23 em Logan.

"Eu pensei, 'Vai ser espectacular, vou-me preparar a sério,' depois sentei-me no meu quarto a ler as falas. Honestamente, para mim, senti-me - senti-me uma actriz, na sala de audiência, a acertar no Hugh Jackman, e o James Mangold sentado à minha frente," disse Brown.

No entanto, o papel foi para Dafne Keen, aclamada pela sua prestação no filme tanto pela crítica como pelos fãs. Sem esquecer os grandes elogios tecidos por Jackman e Mangold.

Brown diz que viu o filme e considera que Keen está "incrível" e que adorou a forma como deu vida à X-23 no mais recente filme do Wolverine da FOX.

Ver no Youtube

O filme Logan já se encontra disponível em formatos caseiros enquanto a segunda temporada de Stranger Things está agendada para o dia 31 de outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários