Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Catwoman recebe trailer honesto

Será assim tão mau?

Agora que o filme Mulher Maravilha está quase a chegar aos cinemas, o pessoal da Screen Junkies recebeu imensos pedidos para realizar um trailer honesto do filme Catwoman, de 2004.

Aquele foi um dos filmes de super-heróis de alto perfil protagonizado por uma mulher, foi completamente ridicularizado pela crítica especializada e esquecido pelos fãs.

Desde a fraca qualidade da história, dos efeitos especiais e da má edição, o filme Catwoman deixou apenas amargas recordações a qualquer pessoa que tivesse qualquer gosto pelo mundo da DC Comics.

Ver no Youtube

Se estiveres interessado em descobrir o quão mau o filme é, podes assistir ao trailer honesto que resume muito bem toda a oportunidade perdida que é o filme em si.

O filme Mulher Maravilha chega amanhã às salas de cinema e as previsões apontam para uma estreia capaz de amealhar $180 milhões. Com uma média de 97% no Rotten Tomatoes, tem potencial para fazer tudo o que Catwoman não conseguiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários