Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix não pode falar da versão Switch de Dragon Quest XI

É uma "coisa de adultos" dizem.

Dragon Quest XI foi anunciado oficialmente para a PlayStation 4, Nintendo 3DS e Nintendo Switch, mas até ao momento, a Square Enix ainda não falou ou apresentou a versão Switch.

Confirmado para 29 de julho no Japão nas versões PS4 e 3DS, muitos jogadores estão curiosos sobre o que se passa com a versão Switch. Quando será lançada? Como será a sua qualidade visual? Porque é que chega mais tarde?

No entanto, existe uma outra questão igualmente pertinente que corre a mente dos fãs que querem saber detalhes da versão Switch: porque é que a Square Enix não apresenta esta versão?

Numa recente apresentação em directo, Yosuke Saito, produtor de Dragon Quest XI, foi questionado sobre a versão Switch e a sua resposta foi curiosa. Segundo partilhou, a Square Enix não pode falar desta versão.

Saito pediu a paciência dos fãs e disse que teremos mais detalhes assim que puderem, mas que por enquanto devido a "circunstâncias de adultos", não podem comentar e revelar a versão Switch.

Yuji Horii, criador da série e director do jogo, riu-se e acrescentou que existem vários factores que impedem a Square Enix de revelar a versão Switch.

A especulação sugere um qualquer tipo de acordo promocional entre a Sony e a Square Enix para promover o lançamento de Dragon Quest XI como um exclusivo temporário PS4 nas consolas caseiras.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários