Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Velocidade Furiosa 8 amealha $1.2 mil milhões

Incrível sucesso de bilheteiras.

A Universal Pictures anunciou que o seu filme Velocidade Furiosa 8 já arrecadou mais de $1.2 mil milhões nas bilheteiras de todo o mundo, confirmando o seu estatuto como o filme mais rentável na série.

Mais do que isso até, Velocidade Furiosa 8 está a um lugar de entrar para a lista dos dez filmes mais rentáveis de todos os tempos, algo para o qual em muito contribuiu as receitas obtidas na China, $387.14 milhões.

Cover image for YouTube video"Velocidade Furiosa 8" - Primeiro Trailer Oficial Legendado (Universal Pictures Portugal)

Na sua estreia, a 13 de abril, Velocidade Furiosa 8 arrecadou $532.5, o recorde global de todos os tempos, e durante duas semanas figurou como o filme mais rentável.

Em Velocidade Furiosa 8, Vin Diesel volta a dar vida a Dominic Toretto numa nova jornada global que conta com Charlize Theron, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky e Kurt Russell.

Se estiveres interessado em ver o filme em casa, terás de esperar por 11 de julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários