Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix ainda não tem nada para anunciar sobre Dragon Quest XI na Switch

O foco, por agora, parece estar nas versões 3DS e PS4.

Square Enix continua a não dar detalhes sobre Dragon Quest XI. Yosuke Saito, produtor do jogo, e Yuji Horii, pai da série, disseram que a companhia dará mais notícias da versão Switch lá mais para a frente, sem dar uma data concreta e de uma forma um pouco misteriosa.

"Não podemos dizer nada de concreto sobre a versão Switch de Dragon Quest XI," disse Horii. "Quando chegar o momento certo vamos dizer coisas; há razões de peso," acrescentou.

Saito, o produtor, disse que, "Quando chegar o momento em que possamos dizer algo, penso que teremos algo para dizer, por isso por favor mantenham-se atentos".

Horii insistiu em que "há várias circunstancias" para não revelar nada por agora, e mais uma vez não deu mais detalhes. Por um lado parece que o produtor está apenas à espera de dar mais informações mais à frente, mas é possível que a versão Switch seja lançada um pouco mais tarde do que as outras ou até pode ser uma estratégia comercial da própria Square Enix.

Ver no Youtube

De qualquer forma parece que a Square Enix está por agora focada apenas nas versões PS4 e Nintendo 3DS, por isso talvez tenhamos que aguardar pelo seu lançamento japonês, dia 29 de Julho, para ficarmos a saber algo sobre a versão Switch.

Read this next