Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 5 ganha data de lançamento

Enfrenta um culto de fanáticos de extrema direita.

Actualização

A Ubisoft apresentou o primeiro trailer oficial de Far Cry 5 onde podes ver Hope County e Joseph, o grande vilão e líder do culto Eden's Gate.

No entanto, ao contrário do que a amazon avançou, a Ubisoft confirmou oficialmente que Far Cry 5 será lançado a 27 de Fevereiro de 2018.

Ver no Youtube

Original

Enquanto a Ubisoft prepara o trailer de revelação, que será apresentado às 17 horas, a Amazon do Reino Unido adiantou-se e divulgou antecipadamente os primeiros detalhes de Far Cry 5 e a data de lançamento.

Será no dia 7 de Novembro que a Gold Edition de Far Cry 5 estará nas lojas, permitindo o acesso antecipado ao jogo. A loja não divulgou a data de acesso para a edição normal.

O que a loja online revelou foi que em Far Cry 5 viajarás para Hope County para enfrentar Joseph Seed, líder de um culto conhecido como Eden's Gate, e a sua família. Seja a solo ou com outro jogador, vais tentar libertar os cidadãos de Hope County, Montana, nos Estados Unidos da América, das garras destes fanáticos de extrema direita.

A listagem confirma a presença de aviões que podes pilotar neste mundo aberto, de Muscle Cars, e ainda a existência de um grande nível de personalização. A Amazon UK diz ainda que Far Cry 5 apresentará um sistema que reage às tuas acções: ataca um dos cabecilhas de Eden's Gate e eles vão responder.

A Gold Edition de Far Cry 5 permite acesso antecipado ao jogo mas também inclui o Passe de Temporada e conteúdos extra, como armas que podes usar para combater.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários