Eurogamer.pt

Ultra Street Fighter II determinará o apoio da Capcom à Switch

Tudo depende do seu resultado.

Haruhiro Tsujimoto, CEO da Capcom, falou com o TokyoKeizai sobre as grandes novidades que estão a surgir, como o PlayStation VR, a Xbox Project Scorpio e a Nintendo Switch, mas também falou do futuro da companhia e dos planos para apoiar diferentes plataformas.

Tsujimoto confessou sentir-se entusiasmado com a chegada das mais recentes novidades à indústria dos videojogos, e a respeito da incrível popularidade da Switch, diz que a sua própria filha é um exemplo. Uma criança que nunca desejou uma consola e agora deseja uma Switch.

No entanto, enquanto homem de negócios, tem de pensar de uma forma diferente nas coisas e referiu que o apoio da Capcom à Nintendo Switch vai depender da prestação do seu primeiro lançamento.

Segundo Tsujimoto, a Capcom está atenta às vendas e recepção da Ultra Street Fighter II na Switch para determinar o nível de apoio que prestará à consola no futuro.

Não parece o melhor dos indicadores para o apoio da companhia à híbrida da Nintendo, especialmente após a recepção da crítica que não foi das mais positivas.

A nossa análise, que podes ler aqui, foi preparada pelo Vítor Alexandre e nela podes saber tudo sobre o jogo que chega às lojas amanhã.

Publicidade

Comentários (35)

Criar uma nova conta

OU