Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tom Holland será Nathan Drake no filme de Uncharted?

A Sony Pictures rectura o Homem-Aranha para a selva.

Segundo avançado pelo Deadline, a Sony Pictures não vai dar descanso a Tom Holland, que depois de dar vida ao Homem-Aranha no seu mais recente filme, "Regresso a Casa", será o protagonista no filme de Uncharted.

Holland será um jovem Nathan Drake numa aventura original que decorre antes do primeiro jogo, inspirada em alguns dos momentos vistos em Uncharted 3. O realizador será Shawn Levy.

A premissa do filme será mostrar Nathan Drake antes de se tornar no experiente caçador de tesouros que vimos nos videojogos, recriando o seu encontro com Sully e potencialmente, outros personagens.

Há muito tempo que a Sony Pictures procura levar o filme de Uncharted a bom porto mas até ao momento não conseguiu encontrar os exploradores correctos e o mapa adequado.

Cover image for YouTube videoSpider-Man: Homecoming - Official Trailer 2 [HD]

Tom Holland parece estar a viver um grande momento, especialmente após o sucesso em Capitão América: Guerra Civil. As atenções centram-se agora em Homem-Aranha: Regresso a Casa, que estreia a 6 de Julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários