Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série de filmes Resident Evil será reiniciada

Depois do Último Capítulo vem aí novamente o primeiro.

No mais recente caso de "ninguém pediu isto", a Constantin Film anunciou que a série de filmes Resident Evil será reiniciada, para voltar a contar as histórias dos videojogos no cinema com uma nova perspectiva.

De momento, não foram avançados realizados, actores ou até mesmo quais as histórias da série da Capcom que estarão na origem do próximo filme.

Resident Evil: O Último Capítulo, foi apresentado como o último filme numa controversa série que não conseguiu conquistar o interesse geral dos fãs dos videojogos.

Cover image for YouTube videoRESIDENT EVIL: THE FINAL CHAPTER - Official Trailer (HD)

Resident Evil 7: Biohazard foi o mais recente jogo na série de videojogos e serviu para devolver à série às suas origens e apresentou diversos novos conceitos.

Talvez a Constantine Film esteja interessada em capitalizar neste novo tipo de terror apresentado pela Capcom para dar início a uma nova série de filmes.

Paul W.S. Anderson foi o realizador da série original de filmes e segundo as mais recentes informações, está prestes a adaptar Monster Hunter para o cinema.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários