Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Injustice 2 - Como subir rapidamente de nível

Leva o teu herói para o nível máximo.

A profundidade de Injustice 2 é algo que te poderá surpreender. Tal como falamos anteriormente, é um fighting game que incorpora elementos de diferentes géneros e que poderá assustar alguns jogadores. Sim, a base continua a ser o confronto entre dois personagens mas existe tanto para além disso que as horas passadas em Injustice 2 passam a correr.

Especialmente se quiseres subir o nível dos teus heróis, muito ao estilo de um RPG. É algo altamente importante pois não serve apenas para te gabares do número, permite acesso a peças de equipamento que ficam melhores consoante aumentas o nível.

Cada personagem pode ser melhorada até ao nível 20 e na verdade o grind é até bem razoável. Poderás levar todos os teus heróis para o nível 20 com maior facilidade seguindo alguns passos.


Dicas para grind de XP

Tudo o que tu fazes em Injustice 2 dá-te experiência (XP) para esse personagem, seja nos modos para um jogador ou na vertente multijogador. Isto significa que podes percorrer os modos a solo e aumentar de forma satisfatória o nível dos teus personagens. E podes acreditar que Injustice 2 tem muito conteúdo para um jogador.

Eis algumas dicas gerais para maximizar o ganho de XP:

  • A XP é atribuída de forma inteligente em Injustice 2. O jogo tem em conta a forma como jogas e quanto melhor jogares mais XP ganhas. Se ficares distante a insistir nos projécteis, a XP ganha será menor. Tenta dar o teu melhor em todos os combates.
  • Existe Gear que te dá XP extra. Algum Gear dá-te XP quando usadas enquanto outras dão-te mais XP apenas se executares certas acções. Tem cuidado com a Gear que ganhas e equipas para aumentar o ganho de XP.
  • A jogar a solo, a dificuldade faz diferença. Quanto maior a dificuldade, mais XP ganhas. Mesmo tendo em conta que Injustice 2 avalia a tua forma de jogar, ganhar numa dificuldade superior dá-te mais XP do que jogar numa dificuldade baixa sem problemas.
  • Se o resto falhar, podes usar Source Crystals e dinheiro real. Quando colocas o teu primeiro personagem a nível 20, o jogo deixa-te subir de nível com Source Crystals. Paga 10,000 Source Crystals e levas de imediato um personagem para nível 20. Estes Source Crystals são muito raros mas também os podes comprar com dinheiro real se quiseres. Os preços variam por quantidade mas um pacote com 11,000 Source Crystals custa €4.99.

Estes são os métodos básicos mas se quiseres, temos outros métodos para o grind de níveis que é relativamente rápido. No entanto, é uma forma muito básica e repetitiva: se tiveres tempo, podes levar os teus personagens para nível 20 de outras formas.

Ver no Youtube

Como chegar rapidamente ao nível máximo

A forma mais rápida que já vimos de colocar um personagem a nível 20 exige 2 comandos e exige que lutes cerca de 50 lutas. Isto exige tempo, mas é a forma mais fácil e até rápida de subir o nível até ao máximo e recolher todas as recompensas que isso representa.

Esta dica chega-nos através do Reddit e eis como a podes fazer:

  • Vai ao Extras Menu, Opções, Definições Gameplay. Aqui, aumenta para 300 o tempo de cada ronda e para 2 o número de rondas a vencer.
  • Com dois comandos ligados, vai para o versus multijogador. Escolhe o personagem que queres melhorar no slot P1.
  • No slot P2 escolhe um personagem com pouca vida: por pré-definição, Aquaman, Black Adam, Braniac Cyborg, Firestorm, Green Lantern, Supergirl, Superman, Swamp Thing e Wonder Woman têm todos 1050 de vida no nível 20 - o mais baixo no jogo.
  • Entra no combate e derrota o P2 com o teu personagem escolhido. Usa os movimentos mais rápidos - e se quiseres tornar este tempo mais útil, usa-o para praticar combos, mas sê rápido.
  • Com este método, deves conseguir 1000 XP por luta, e deves conseguir grandes ganhos de XP.
  • É importante colocar 2 rondas pois aumenta a XP ganha, mas se preferires apenas vitórias ao invés de XP para desbloquear coisas relacionadas com determinado número de vitórias, desde as rondas para 1.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Injustice 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários