Eurogamer.pt

Destiny 2 fora da Nintendo Switch

Bungie sente que não se enquadra com a experiência.

Se estavas curioso com a possibilidade de Destiny 2 chegar à Nintendo Switch, o IGN decidiu perguntar à Bungie se isso podia acontecer. A resposta não foi definitiva mas também não foi muito animadora.

Mark Noteworthy da Bungie, foi questionado sobre Destiny 2 na Nintendo Switch e apesar de não negar a possibilidade, disse que é algo no qual ainda terão de pensar.

"Penso que é muito irrealista, tendo em conta que somos um jogo online-only, certo? A SWitch, uma vez que é uma portátil - e eu adoro a minha Switch, tenho o Breath of the Wild para ela, tenho-a comigo. É incrível, adoro a consola, mas em termos do que permite, não quero deixar ninguém com a possibilidade de, 'é algo no qual iremos pensar, talvez no próximo ano.' Não existam planos para a Switch de momento."

Destiny 2 teve direito a um evento de revelação para o gameplay e por isso mesmo estás a ver uma grande quantidade de notícias relacionadas com o jogo.

O seu lançamento está agendado para 8 de Setembro nas consolas, PS4 e Xbox One, enquanto o PC recebe a sua versão mais tarde.

Publicidade

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!