Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie explica o porquê dos 30fps em Destiny 2 nas consolas

"A PS4 Pro é poderosa mas não consegue 60fps no nosso jogo."

Numa entrevista com o IGN, a Bungie explicou o porquê de Destiny 2 correr somente a 30fps na PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e Xbox One, ao contrário do que alguns fãs podiam desejar.

Enquanto no PC poderás ir além de 60fps, esta manhã foi confirmado que nas consolas terás apenas 30fps e agora a Bungie explica as razões por detrás desta decisão. No vídeo em baixo, na marca de uma hora e 10 minutos, Luke Smith e Mark Noseworthy da Bungie falam sobre o assunto.

Questionados sobre maximizar Destiny 2 a 4K30 nas consolas, Smith respondeu que, "Vou comentar isto e depois explicas melhor. A consola, a PS4 Pro é super poderosa, mas não conseguia correr o nosso jogo a 60. O nosso jogo tem uma simulação rica de físicas com colisão entre jogadores, serviços de rede e coisas do estilo, não conseguia correr."

Cover image for YouTube videoIGN Live Presents: Destiny 2 Reveal in Review With Fireteam Chat

Mark Noseworthy acrescentou que, "Mas existe imenso poder GPU na PS4 Pro. É por isso que temos 4K, certo? É no lado da CPU. A simulação de Destiny, temos mais IA, mais monstros num ambiente com físicas simuladas para veículos, personagens e projécteis, e é parte da magia de Destiny, coisas assim, como 30 segundos de diversão, como contornar uma esquina e atirar uma granada, acertar um tiro na cabeça, e depois adicionas 5, 6, 7 jogadores num evento público, é incrivelmente intensivo para o hardware."

Destiny 2 será lançado na Xbox One e PS4 a 8 de Setembro, a versão PC chegará mais tarde.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários