Eurogamer.pt

Bethesda recompensa jogador que se salvou de um tiro graças a The Elder Scrolls

Companhia enviou-lhe um pacote cheio de itens especiais.

Há uns dias contámos a história de um jogador que salvou a sua vida de levar um tiro graças a uma cópia de The Elder Scrolls Anthology que tinha na sua colecção. O projéctil, que era proveniente de um disparo acidental dos seus vizinhos, atingiu o jogo desviando a sua trajectória.

Agora foi escrito um novo capítulo nesta extraordinária história, pois o jogador lesado recebeu um interessante pacote da parte da Bethesda, companhia responsável pelo jogo que foi perfurado pelo projéctil e que se comprometeu a repor a biblioteca do utilizador.

O que o jogador não esperava é que a Besthesda lhe enviasse um pacote tão especial composto, para além de um novo exemplar de The Elder Scrolls Anthology assinado pela equipa de desenvolvimento, por itens tão cobiçados por todos os fãs da companhia.

A companhia enviou a RabbitMix uma réplica do rifle laser da série Fallout e uma estatueta edição limitada de Azura, ícone do universo de Morrowind. O jogador ficou mais do que maravilhado com todos aqueles presentes.

"Não posso perder a ocasião de agradecer a toda a gente na Bethesda que fez com que tudo isto fosse possível. Conseguiram que uma das piores noites da minha vida passasse a ser algo bom. Nunca esquecerei algo assim," comentou o jogador.

Publicidade

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!