Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas mais informações sobre Uncharted: The Lost Legacy

Suporte PS4 Pro, troféus e multijogador.

A Naughty Dog actualizou o site oficial de Uncharted com um FAQ (perguntas mais frequentes) onde são reveladas mais algumas informações de Uncharted: The Lost Legacy.

Mais uma vez foi referido que Uncharted: The Lost Legacy não será um DLC de Uncharted 4 mas sim um jogo independente com uma experiência diferente, com a sua história, personagens e jogabilidade. O jogo irá suportar a tecnologia High Dynamic Range e 4K dinâmicos na PlayStation 4 Pro. E foi mencionado que terá os seus próprios troféus, incluindo um troféu de platina.

A Naughty Dog revelou que o multijogador, todos os DLC que tenhas adquirido e modos de jogo de Uncharted 4 estarão disponíveis em Uncharted: The Lost Legacy. Todo o teu progresso, desbloqueios e loadouts de Uncharted 4 estarão também imediatamente disponíveis.

Cover image for YouTube videoUncharted 4: The Lost Legacy DLC - Reveal trailer - 4K

Uncharted: The Lost Legacy é um exclusivo PS4 que será vendido em versão física e digital a partir do dia 23 de Agosto. O seu preço será de €39.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários