Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch terá livro de arte e antologia de histórias

Vai mostrar a concepção do jogo e arte nunca antes vista.

A Dark Horse Books juntou-se à Blizzard Entertainment para lançar um livro de arte e antologia de histórias de Overwatch.

Um livro de arte já vinha incluído na edição de coleccionador de Overwatch, contudo, esta nova edição terá arte nunca antes vista bem como comentários dos produtores. O livro de arte vai revelar ainda o processo criativo por detrás de Overwatch.

Vão existir duas edições do livro de arte: a edição normal de $49 e a edição limitada de $100. A diferença entre as duas edições está na qualidade da capa. A edição limitada vem com uma manga especial.

Edição Normal

Edição Limitada

Quanto à antologia de histórias, este será o primeiro de doze volumes. Neste volume poderão descobrir mais detalhes sobre Bastion, Ana, Tracer e outros heróis. O preço é de $19.99.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários