Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Assassin's Creed com combate ao estilo de Witcher 3?

Rumor diz que o jogo tem um certo "estilo" à The Witcher 3.

Olá leitor, sê bem vindo ao comboio pré-E3! Todos os anos, semanas antes do evento começar em Los Angeles, os rumores e especulações surgem de todos os lados para te deixar estonteado e à procura da verdade.

O Eurogamer em Inglaterra diz que esta imagem pertence ao jogo.

Um dos jogos que recentemente está a ser um dos grandes alvos dos rumores é o novo Assassin's Creed, que será Assassin's Creed Origins segundo dizem as fugas de informação.

Depois do rumor no início da semana, que basicamente confirma o Egipto como local do jogo e o regresso de elementos navais, surgiram agora novas informações não oficiais para nos dizer que a equipa de Assassin's Creed: Black Flag está a desenvolver o jogo e que The Witcher 3 poderá ter servido como uma das grandes inspirações.

O rumor diz mesmo que o combate apresentará uma espécie de "freeform" similar a The Witcher 3. O responsável por estas informações vais mais longe e diz que todo o jogo tem uma "sensação" à lá Witcher.

Assassin's Creed Origins será supostamente apresentado ainda em Maio, os rumores indicam uma apresentação à porta fechada já na próxima semana, enquanto os vídeos gameplay e revelação completa será guardada para a E3.

O jogo, que terá um mapa três vezes maior que o de Black Flag, será lançado na PS4, Xbox One e PC. Não é um dos jogos que a Ubisoft está a preparar para a Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários