Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 6 não estará presente na E3 2017

Mas a 343 Industries tem algo preparado para o evento.

A 343 Industries, produtora conhecida por ser a responsável da série Halo, afirmou que têm algo preparado para a E3 2017.

Brian Jarrard, responsável pela comunidade da 343 Indutries, adiantou que estará presente na E3 2017. Infelizmente ele avisou que o melhor é não ficarem entusiasmados em demasia uma vez que a companhia não tem planos para partilhar novidades sobre Halo 6.

"Eu vou deixar minha personalidade destruidora de sonhos assumir por um minuto em nome das expectativas realistas: já falámos disso antes, teremos uma coisinha na E3, mas não é relacionada ao próximo grande jogo da franquia," sublinhou Jarrard no Reddit.

Apesar de ser um pouco triste, trata-se de algo que não deves ficar surpreendido, já que Phil Spencer tinha dito anteriormente que no alinhamento de jogos deste ano não haveria um jogo de Halo. Como tal só nos resta esperar para ver que surpresa estão a cozinhar.

Desde há uns tempos que sabemos que Halo 6 está em desenvolvimento, mas parece que a 343 Industries e a Microsoft estão a levar o tempo necessário para que o jogo cumpra com as expectativas. Por agora o que sabemos de Halo 6 é que veremos mais de Master Chief e que haverá modo multijogador com ecrã dividido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários