Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Thief pode estar a caminho

Produtora do filme menciona um novo jogo.

De acordo com a produtora de cinema Straight Up Films, um novo jogo de Thief está em produção.

O site oficial da Straight Up Films menciona que Thief é "considerado um dos melhores jogos algumas vez criados, uma quinta sequela está actualmente em desenvolvimento para ser lançada em conjunto com esta adaptação para o cinema".

A Square Enix não revelou nada sobre novos jogos da série. O mais recente foi lançado em 2014 com a pretensão de ser um reinicio depois de vários anos sem sequelas. A Eidos Montreal comentou que a continuação da série estava dependente do sucesso do último jogo que foi recebido com opiniões diversas.

O filme ainda não tem data marcada mas sabe-se que Adam Mason e Simon Boyes são os argumentistas. Ainda não se conhece o nome do realizador nem dos actores. Por entre os produtores encontram-se nomes como Adrian Askarieh e Roy Lee, que participam também na adaptação de Deus Ex: Human Revolution.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Thief

iOS, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

See 3 more
Awaiting cover image

Thief: Deadly Shadows

Xbox, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários