Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 5 um western na era moderna?

Os rumores não param de chegar.

O que parece quase certo é que a Ubisoft irá anunciar em breve um novo Far Cry. Talvez ainda antes da E3 2017. No início do mês apareceu na página do Facebook da companhia francesa uma imagem relacionada com a série, e ontem surgiram rumores que indicavam que o jogo decorreria no Velho Oeste.

Agora temos novos rumores que indiciam um novo cenário desta vez na época actual e um protagonista que é um polícia. Deixando de parte o Velho Oeste, o GiantBomb revelou que as suas fontes tinha-lhes confirmado um jogo completamente diferente para Far Cry 5.

Neste novo enquadramento, os jogadores irão enfrentar como polícias um grupo de delinquentes que se instalaram numa região de Montana, nos Estados Unidos, e que tomaram posse dos ranchos e de outras instalações da população. Os jogadores terão que fazer justiça e estabelecer a ordem como a última barreira entre a lei e a barbárie.

Far Cry 5 um western na era moderna?

O ambiente na era moderna poderá chocar um pouco, mas encaixa-se melhor com a tendência actual de apresentar versões ou ideias relacionadas com os westerns modernos, como o filme "Hell of High Water" realizado por David Mackenzie e protagonizado por Chris Pine e Jeff Bridges, que levava-nos até ao Texas.

Read this next