Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será esta uma imagem do novo Assassin's Creed?

Actualizado: Eurogamer diz que é real.

Actualização

Os nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra receberam informações de três fontes distintas que a imagem é legítima e pertence mesmo ao próximo jogo na série Assassin's Creed.

Apesar da Ubisoft não comentar o rumor, diferentes fontes dizem que a imagem é do jogo e ficam comprovadas as referências ao Egipto, lugar onde o próximo jogo vai decorrer.

A imagem revela a missão "Assassina o Crocodilo" e inclui o texto: "Segue Shadya até à vila de Khenut." Khenut foi uma Rainha do Egipto e a esposa do Rei Unas, que viveu durante a Quinta Dinastia do Egipto.

Original

Enquanto a Ubisoft não anuncia oficialmente o próximo jogo na série Assassin's Creed, os fãs estão entregues ao desconhecido, especulando sobre o período histórico e as novidades na série.

Depois do mais rumor que falava no regresso de elementos navais e do nome Origins, surgiu agora uma suposta imagem do jogo, que vai ao encontro do que foi referido nesse mesmo rumor. Na imagem, é possível ver o protagonista do jogo num barco, sugerindo mais uma vez que os elementos navais fazem parte do próximo Assassin's Creed.

De momento, a Ubisoft ainda não revelou oficialmente o novo Assassin's Creed e provavelmente teremos de esperar pela próxima E3, já em Junho, para descobrir tudo.

No entanto, os rumores parecem cada vez mais intensos e parecem reforçar as mesmas informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários