Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Cars 2 mostra o McLaren 720S num novo trailer

Reveladas as diferentes edições.

A Slightly Mad Studios apresentou um novo trailer de Project CARS 2, centrado no novo McLaren 720S e que deixará entusiasmado qualquer fã deste novo jogo de condução.

Neste novo vídeo promocional, podes assistir ao carro da McLaren na sua recriação virtual em Project CARS 2 e ficar a imaginar como seria ter já o jogo nas mãos.

Além do trailer, que podes ver em baixo, a Slightly Mad confirmou e anunciou novas edições de Project CARS 2 que apresentarão diferentes extras.

Ver no Youtube

Além da edição normal, poderás comprar a Edição Limitada, de Coleccionador ou Ultra. A edição limitada inclui o jogo, um steelbook e o pacote de carros Japoneses (4 carros da Honda e Nissan). Já a edição de Coleccionador inclui tudo isto juntamente com um Pass VIP eSport Live, um livro de arte, o Passe de Temporada, o pacote MotorSport e um modelo 1/43 do McLaren 720S.

Quanto à Edição Ultra, limitada a 1,000 unidades, oferece todos os conteúdos da edição de coleccionador mas troca o modelo 1/43 do 720S por um modelo 1/12 em resina do mesmo carro. Inclui ainda um sketchbook da McLaren e um chapéu.

Project CARS 2 está agendado para o final do ano e as previsões da Slightly Mad apontam para Setembro, apesar de nada oficial ter sido revelado.

Read this next