Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O mais épico glitch de Zelda: Breath of the Wild

"A Master Sword voltou para a floresta"!

Existem glitches bem curiosos em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o mais recente épico da Nintendo que foi lançado na Nintendo Switch e Nintendo Wii U, mas este é provavelmente o mais bizarro e épico que vais encontrar.

Segundo descoberto pelos jogadores da mais recente aventura de Link, se forçares os inimigos a disparar um determinado número de setas, a gestão de memória do sistema parece passar por complicações. Isto resulta num modelo de personagem com glitches no menu de inventário.

Como podes ver no vídeo em baixo, algumas partes do corpo de Link não são apresentadas como deveria ser, ou melhor dizendo, nem sequer são apresentas.

Cover image for YouTube videoZelda BotW Glitch - The Master Sword has returned to the forest

Mais do que isso, o carregamento de equipamento começa a enfrentar dificuldades e ao mudar o slot do equipamento sem mudar o equipamento que Link está a usar, podes transformar e duplicar itens.

Se quiseres levar as coisas mais longe, podes equipar a Master Sword, escolher a opção para a largar e ela dispara pelo céu enquanto surge a mensagem "A Master Sword voltou para a floresta", apesar da espada permanecer no teu inventário.

Já encontraste algum glitch memorável em Zelda: Breath of the Wild?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários