Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nvidia lucrará entre $300-400 milhões com as vendas da Switch

Analistas estimam que a produção da consola seja o dobro do previsto.

Segundo avançado pela Yahoo, a Nvidia está posicionada para lucrar milhões de dólares com as vendas da Nintendo Switch neste actual ano fiscal, pelo menos de acordo com os analistas da RBC Capital Markets.

O analista Mitch Steves prevê que a Nvidia possa lucrar entre $300 a $400 milhões graças às vendas da Nintendo Switch, a consola híbrida da Nintendo que chegou às lojas a 3 de Março de 2017. As mais recentes informações não oficiais indicam que o número de consolas fabricadas neste ano fiscal será o dobro do esperado e que ao invés de 8 milhões serão fabricadas 16 milhões de consolas Switch.

Cover image for YouTube videoTOP 5: OS JOGOS MAIS AGUARDADOS DA SWITCH EM 2017

A procura pela Switch é superior ao que a Nintendo esperava e muitas lojas na América do Norte não conseguem stock para satisfazer todos os consumidores.

As reacções positivas à consola estão a aumentar o interesse dos consumidores, especialmente após a recepção a Zelda: Breath of the Wild e Mario Kart 8 Deluxe, que ajudaram a consola a tornar-se num dos sistemas de maior sucesso da companhia.

A RBC Capital Markets prevê que a elevada procura e o reforça na produção de consolas servirá para aumentar os lucros da Nvidia, especialmente quando as estimativas apontam para 6-8 milhões de consolas além do que estava previsto.

Em breve a Nvidia apresentará os seus mais recentes dados fiscais e muitos estimam que a boa prestação da Nintendo Switch terá um reflexo altamente positivo nas suas acções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários