Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diário de produção mostra como se fez Call of Duty: WW2

Aguardado FPS chega a 3 de Novembro.

A Sledgehammer Games publicou um novo vídeo sobre o desenvolvimento de call of Duty: WW2, onde a equipa fala da visão que tem sobre a criação deste shooter da Segunda Guerra Mundial.

O vídeo que podes ver em baixo, mostra material que foi apresentado originalmente no evento de apresentação de Call of Duty: WW2, mas desta vez está disponível para todos aqueles que não puderam ver na altura.

No vídeo Michael Condrey, que faz parte da equipa de desenvolvimento da Sledgehammer, menciona que vêem Call of Duty: WW2 como um jogo que contará uma história épica e visceral, focada num dos maiores conflitos da história da humanidade.

Podemos ficar a conhecer alguns especialistas que o estúdio utilizou como consultores. Um exemplo é Martin Morgan, historiador e autor de alguns dos conteúdos da Segunda Guerra Mundial, e que serviu de apoio no desenvolvimento para garantir que o jogo fosse historicamente correcto.

Cover image for YouTube videoThe Vision Behind Call of Duty®: WWII

Call of Duty: WWII será lançado no dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários